Devoluções
Nossa política tem duração de 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde sua compra, infelizmente não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu artigo deve estar sem uso e nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:
Cartões-presente
Produtos de software para download
Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para completar sua devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicável)
Livro com sinais evidentes de uso
CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto
Qualquer item que não esteja em seu estado original, esteja danificado ou faltando peças por razões que não se devam a nosso erro
Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos (se aplicável)
Uma vez que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição de seu reembolso.
Se você for aprovado, então seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado a seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta (se aplicável)
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique novamente sua conta bancária.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail kurt@eastondigital.com.

Itens de venda (se aplicável)
Somente artigos com preços regulares podem ser reembolsados, infelizmente artigos de venda não podem ser reembolsados.

Trocas (se aplicável)
Só substituímos os itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para kurt@eastondigital.com e envie seu item para: 3820 N. High Street Columbus Ohio US 43214.

Presentes
Se o item foi marcado como presente quando adquirido e enviado diretamente a você, você receberá um crédito de presente pelo valor de sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado a você pelo correio.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou se o presenteador mandou o pedido ser enviado a si mesmo para lhe dar mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele se informará sobre sua devolução.

Envio
Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto pelo correio: 3820 N. High Street Columbus Ohio US 43214

Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para a devolução de seu item. Os custos de remessa não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo de remessa de devolução será deduzido de seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para que seu produto trocado chegue até você, pode variar.

Se você estiver enviando um item acima de US$ 75, você deve considerar o uso de um serviço de remessa rastreável ou a compra de um seguro de remessa. Nós não garantimos que receberemos seu item devolvido.